top of page
Buscar

Usinagem e Ferramentaria em SP | Alta Precisão | WGO

Atualizado: 28 de abr. de 2020

Saiba COMO ESCOLHER A MELHOR EMPRESA DE USINAGEM E FERRAMENTARIA EM SP de Alta Precisão | Conheça a WGO!


A usinagem e ferramentaria em SP têm como objetivo realizar usinagem de peças com alta precisão a partir de projetos técnicos, moldes já existentes, ferramentas sob medida ou reparos especiais.


Dentre nossos equipamentos estão em destaque nossas Maquinas de Eletroerosão a fio, que garantem máxima precisão! Oferecemos serviços de Micro Usinagem e muito mais.

Os serviços de ferramentaria da WGO são realizados em vários tipos de materiais desde Metal duro até aço, alumínio, entre outros.


A principais funções da WGO usinagem e ferramentaria em SP é confeccionar Ferramentas especiais sob medida, equipamentos, equipamentos automatizados, Matrizes de corte, Moldes de Injeção, ferramentais para a execução de trabalhos de corte, dobra, forjaria e moldagens todos os diversos segmentos da indústria.


Para encontrar fábricas de usinagem e ferramentaria em SP, é necessário buscar no mercado quais empresas apresentam os melhores produtos e serviços aos clientes.




A Ferramentaria WGO empresa a 25 anos no mercado, atende os diversos setores industriais, farmacêuticos, agrícolas, automotivos e de Embalagens metálicas e estamparia em SP - São Paulo e todo o Brasil.

Solução completas de usinagem e ferramentaria em SP de Alta Precisão em produtos e serviços de Alta Qualidade WGO, respeitando os prazos com atendimentos ágeis e eficazes.


Traga seu projeto para a Ferramentaria WGO e surpreenda-se! Faça como nossos clientes, desde pequenas indústrias até as grandes multinacionais.


Ferramentaria em sp de confiança! O objetivo da Ferramentaria WGO é ter clientes permanentemente satisfeitos por terem encontrado uma ferramentaria em SP de máxima qualidade e com prazos e preços muito competitivos,



Nossa ferramentaria fica em SP em local de fácil acesso para quem desejar vir tomar um café e conhecer a sua melhor opção em ferramentaria em São Paulo. Vamos até você! Ligue para o atendimento de nossa ferramentaria +5511 2965-4171 ou através do nosso site www.wgo.ind.br


Venha visitar nossa ferramentaria em SP! Será uma honra recebe-lo!


A Ferramentaria WGO realiza a fabricação de Moldes para injeção, peças Spare parts, e Facas de Alta precisão, Matrizes de corte, Manutenção Preventiva de ferramentais, ferramentas e dispositivos especiais,...





Ferramentaria de Precisão em SP WGO | Um pouco mais sobre o que a nossa ferramentaria oferece: - Fabricamos e Fazemos Manutenção em Matrizes (Estampo C.D.R. e Progressivo) e Moldes de ALTA PRECISÃO- Fabricamos Ferramentas Especiais para Usinagem Sob Medida em Diversos Materiais e tratamentos - Brocas - Conformação Circular - Fresas - Perfil de Bloco - Sob Medida - Metal Duro...- Fabricamos Rolos para Laminação de Chapas- Fabricamos Facas para a produção de Embalagens Metálicas- Fabricamos Equipamentos Automatizados Sob Medida- Fabricamos Equipamentos para Teste de Estanqueidade Sob Medida- Fabricamos Dispositivos para Montagem em Linha de Produção Sob Medida- Fabricamos Acessórios para Torno Automático




*Ferramentaria, Ferramentaria de Precisão WGO | Estamos em São Paulo - SP e atendemos todo o Brasil



A Ferramentaria WGO conta com uma EQUIPE DE PROFISSIONAIS ALTAMENTE QUALIFICADOS E QUE ADORAM DESAFIOS!



Aguardamos o seu contato! Até


 

 






446 visualizações
bottom of page