top of page
Buscar

Sobre Fabricação de Moldes e Matrizes

Atualizado: 28 de abr. de 2020

Atendendo a todas as rigorosas normas e alto padrão de qualidade internacional.

Especializada na fabricação de moldes e matrizes, a WGO Moldes e Ferramentaria é uma empresa reconhecida pela alta qualidade e precisão de seus serviços, desde 1994 no mercado. Com as soluções da ferramentaria, é possível obter o melhor no que se refere à fabricação de moldes e matrizes / estampo CDR, já que a empresa é composta por uma equipe de profissionais altamente qualificados e aliada a um maquinário novo e moderno. A WGO Moldes Ferramentaria de Alta Precisão está entre as melhores empresas do segmento de Ferramentaria, Usinagem, Micro Usinagem, Ferramentas para usinagem sob medida, Equipamentos Especiais Automatizados para a indústria, e muito mais, entre em contato com a equipe de atendimento WGO Ferramentaria para solicitar uma visita técnica ou orçamento grátis e conferir os preços mais competitivos do mercado.



A fabricação de moldes e matrizes da WGO Moldes Ferramentaria Sparte parts, sempre atendendo a todas as rigorosas normas e alto padrão de qualidade internacional. Por isso, antes que os produtos produzidos pela empresa cheguem até o consumidor final, essas peças são submetidas a testes e entregas apenas quando são aprovadas o Try-out. A ferramentaria atua na fabricação de moldes e matrizes atendendo as características do projeto técnico específico e também dispõe do auxílio de desenhos em 2D e em 3D, que contribuem para o desenvolvimento / fabricação do ferramental e das peças.





A WGO Moldes Ferramentaria Spare parts é uma especialista na fabricação e manutenção de moldes para injeção de alumínio, plástico e outros, além de fabricar matrizes - que são os componentes do molde e atuam com a função de dar forma às peças. Com a ferramentaria especializada, portanto, você pode ter o melhor no que se refere à fabricação de moldes e matrizes, principalmente levando em conta que a WGO Ferramentaria de Alta Precisão Moldes Matrizes / Estampo CDR é uma empresa que investe fortemente em estrutura e dispõe dos equipamentos mais modernos da atualidade indústrial.



Outra vantagem dos serviços de fabricação de moldes e matrizes da WGO Moldes Ferramentaria Usinagem de Precisão é que a empresa, em sua etapa de produção, utiliza apenas matéria prima de excelência, o que garante a eficiência do produto final. Além disso, a empresa proporciona tratamento térmico e ou Metal Duro com certificado de qualidade em todas as suas opções de fabricação de moldes, equipamentos automatizados sob medida e matrizes. Dessa forma, os clientes podem ter garantia de padrão de excelência em todos os produtos fabricados pela ferramentaria e usinagem e, ao mesmo tempo, contar com uma empresa que preza pela transparência nas relações de alta qualidade e satisfação com o seu público e setor da empresa. Nosso objetivo é sempre superar desafios e surpreender engenheiros, gerentes de produção, ferramenteiros, controle de qualidade e todos os envolvidos no processo da indústria. Fica aqui nossa gratidão!




PARA SABER MAIS SOBRE FABRICAÇÃO DE MOLDES E MATRIZES



Ligue para +5511 2965-41-71 ou clique aqui Vamos marcar um café aqui na WGO Ferramentaria e Usinagem de Alta Precisão. Será uma grande Honra receber você! Estamos em São Paulo na Zona Leste próximo ao Shopping Anália Franco



 

 



304 visualizações
bottom of page